segunda-feira, 22 de agosto de 2011

inferno astral

Nunca vi tanta gente querendo ficar mais velha logo. Mas, como uma boa representante do signo de Virgem, sei dizer o porquê: o inferno astral deste ano está phoda!

Chato, enjoado, punk, depressivo, agressivo, instável, exigente, grosso. Sério, não é papo de esotérico, não. A chatice astral está no ar. Em todos os cantos, situações, pessoas e obrigações.

Me sinto em uma TPM profunda há exatos 48 dias, isso se consideramos a linha astrológica que diz que o inferno astral começa 52 dias antes do aniversário. Sofro ansiosa sonhando com o paraíso astral que, na mesma linha, diz que depois do niver vem aí 52 dias de paraíso astral. Só felicidade e relax. Que venha. Logo!

Enquanto isso é se acostumar com pegarem a sua única vaga, cair o bloco do dente, com a intoxicação alimentar, passar com seu carro novinho em cima de um paralelepípedo perdido na estrada, com as calças jeans que não fecham, com a quantidade interminável de trabalho que não rende, a espinha que aparece no dia da festa, com perder o e-mail na hora de mandar, com a insegurança, com a angústia, o medo, a irritação, a preguiça, o cansaço, a desanimação, a impaciência, a dúvida, o ciúme...

Nenhum comentário: