sexta-feira, 13 de novembro de 2009

m&ms, cookies & afins

Adoro o M&M Premium, que só vi vender na loja da M&M. E uma amiga, Maria, essa semana, vinda de Nova York, me deu a alegria de me trazer o de chocolate amargo (o de menta também é dos deuses!).
Adorei o presente e abri na hora, oferecendo aos amigos da editora que estavam perto de mim. Era (era porque acabou rápido, apesar de ser bem grandinho) tão bom, tão delicioso, que virou assunto da hora.
Hoje, três dias depois, no silêncio de um setor de edição de texto, João, meu amigo guloso e apaixonado pela boa mesa como eu, vira, de repente, e diz: "Sabe o que eu estou pensando? Que esse M&M é ótimo para fazer cookie!". E lá ficamos nós, sonhando com M&Ms, cookies e afins! "Acho que vou pedir para o meu irmão, que está morando em NY, mandar para mim!"
Ótima ideia, João, ótima ideia! Só não se esqueça de mim!

Nenhum comentário: