sexta-feira, 9 de novembro de 2007

always dare


Pé de corredor só perde para pés de bailarinos. São todos ferrados e precisam de muitos cuidados! Apesar de eu não estar podendo correr por enquanto, a herança das pistas ainda está nos meus pés e tenho que recorrer aos cuidados de podólogos sempre. E a minha podóloga, além de fazer uma massagem maravilhosa, é falante e cheia de histórias para contar. As histórias dela são sempre positivas e de alto astral e saio de lá relaxada e toda animada!
Mas hoje, entre mil histórias, ela me contou uma que eu achei interessante. A mãe da namorada do filho dela é deficiente visual desde sempre. Criou a menina sozinha pois o pai desapareceu desde que soube da gravidez. Agora, aos 36 anos, ela casou com um homem também cego e eles estão muito felizes, mas estão a fim de ter um bebê e estão fazendo tratamento para engravidar. Achei de uma coragem!!! E adoro histórias de coragem! Mas aposto que para ela esse ato - corajosíssimo - não tem coragem nenhuma. Ela quer e corre atrás, não fica lá sofrendo porque não enxerga. A condição dela é essa e não impede que sonhe alto! É... mas que é ousada, isso ela é!!! E ousadia é uma coisa muito bacana que deveríamos experimentar mais vezes...

Nenhum comentário: