quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

e mais ilustrações


A Cristiana Guerra, que tem o blog Para Francisco, que já indiquei aqui, tem mais dois blogs: Hoje vou assim, onde ela mostra as roupas que foi vestida para o trabalho, e Filet para quem é mignon, o bazar onde ela vende algumas de suas roupas. Os dois são bem legais para quem curte moda. Eu gosto especialmente dos sapatos e bolsas que são sempre bacanérrimos. Mas, mais uma vez, as ilustrações são maravilhosas. Os dois blogs têm ilustrações de Jana Magalhães, que é uma artista sensível, com seu trabalho criativo, doce, delicado, moderno, e tão lindo. O seu site é para ficar horas e horas só babando em cima de tanta beleza!



Um comentário:

Danidan disse...

Dídi, também estou completamente apaixonada pela Jana. Já até me correspondi com ela...Ainda vou inventar alguma coisa para ela fazer para mim. O trabalho dela é a minha cara. Que talento, né?
Dani