sábado, 17 de abril de 2010

livin' la vida loca

Nunca entendi e nunca vou entender porque algumas pessoas são tão interessadas na vida sexual dos outros. Nem porque criticam tanto pessoas com opções sexuais diferentes das suas. Não consigo entender porque realmente não faz a menor diferença para mim o que as pessoas fazem quando estão transando. Nem com quem, nem de que maneira. Esse é um assunto particular e de cada um. Simples assim.
Quando Ricky Martin assumiu que era gay foi um espanto geral. Alguns porque já sabiam, outros porque acharam o fim um homem ficar com outro homem, outros porque acharam muita coragem assumir, outros porque acharam um absurdo ele não ter assumido antes. Ufa, quantas questões para uma coisa tão pessoal do cara.
Conheço mulheres que achavam ele maravilhoso, mas que agora mudaram de símbolo sexual porque ele é gay. Ops, como assim? O cara é um cantor, uma imagem, está lá longe e ser gay ou não não faz a menor diferença e vai continuar sendo apenas uma imagem. Se fosse um vizinho que a pessoa estivesse de olho, a fim de namorar, seria mesmo até bom partir para outra, mas um artista, não, não e não!
Não me interesso pela música de Ricky Martin, mas acho ele um homem lindo, com um corpão maravilhoso e dança de uma maneira muito sexy. O que ele faz na sua vida íntima não altera isso em nada. Mas por que algumas pessoas acham que sim? Não dá para entender.
Na semana que ele assumiu que era gay muitas revistas fizeram matérias mostrando como a carreira de muitos artistas entraram em declínio por terem assumido também. Ator, então, chega a ser a própria aponsentaria precoce. Galã, nunca mais.
O mundo evoluiu em várias áreas, mas nessa está totalmente estacionado. Acho que se as pessoas se dedicassem mais aos seus maridos e mulheres, esqueceriam o que as outras pessoas fazem quando estão com os seus.
Existe uma curiosidade natural, porque sexo é um assunto interessante, mas nunca a ponto de dedicar um tempo enorme da própria vida para falar da vida sexual dos outros, muito menos para pichar. Cada um na sua, e todo mundo feliz!
E deixando o menino viver a sua vida loca em paz!

Nenhum comentário: