sexta-feira, 11 de julho de 2008

papo de noveleiro - A favorita

Foto: reprodução


Suspense por muito tempo cansa, perde a graça. São muitas as possibilidades para que Donatela seja a assassina assim como são grandes as chances de ser a Flora. Depois de tanto fazer a gente pensar que é uma, depois que é a outra, sendo uma ou outra não vai ter muita surpresa. 50% de chance para cada uma.
Não sabemos quem matou o marido da outra, mas já sabemos que o Malvino Salvador é filho da Angela Vieira com Milton Gonçalves, sabemos que o Cassiano ficará dividido entre o amor da Céu e da Lara, sabemos que a Lara não sabe guardar um segredo, sabemos que a Rita vai ficar com Diduzinho (que vai parar de beber), sabemos que a Cida e o Átila não esqueceram o amor do passado, sabemos que Dodi é um Agostinho Carrara de grife, sabemos que a Claudia Raia está arrasando como Donatela, sabemos que esse nome Silverinha para o Ary Fontoura foi um achado, sabemos que cada vez que o Jackson Antunes aparece dá vontade de desligar a TV e sabemos que a Lilia Cabral está pagando por todas as maldades que fez em Páginas da Vida.
Suspense de verdade é o desaparecimento do filho da Donatela. Se sumiu, vai ter que aparecer e quem poderia ser? A única idade compatível seria a do Cassiano, mas para isso ele ou a Lara não poderiam ser filhos do mesmo pai. Um dos dois seria filho do Dodi.
Papo de noveleiro...

22 comentários:

Anônimo disse...

Então deve ser a assassina que traiu o Marcelo e teve um filho bastardo mais ninguém sabe. A Lara pode nem ser neta dos velhos e sim o Cassiano. Interessante essa sacada.

Dedé disse...

Logo o autor vai revelar quem é a assassina. Se essa teoria estiver certa, saberemos quem é o filho bastardo! ;o)
Mas pode não ser nada disso também!!! rsrs

Lis disse...

Ou, quem sabe, nenhuma das duas é a assassina... E o assassino fica jogando com as duas... sei lá..

Dedé disse...

O Silverinha? Já pensou?
Toda noite ele se veste de Faísca e Espoleta e dá um show para o espelho! Odeia as duas e quer acabar com elas!!! rsrsrs

Dedé disse...

Mas, de verdade, eu espero que seja a Flora a assassina! Acho melhor um criminoso solto do que um inocente preso! Já pensou ficar 18 anos preso sem ter feito nada? Não dá! Seria triste demais!
Fora que eu acho ela chaaaaaata toda vida...

Anônimo disse...

Ai, eu adorei a parte que vc fala que a Lilia Cabral está pagando por todas as maldades que fez em Páginas da Vida. E não é que vc tem razão? Eu nem tinha pensado nisso, mas o fato é que eu acho a Lilia Cabral uma atriz extraordinária, multifacetada e sempre que eu penso que já vi tudo, ela me surpreende... Beijim!

Dedé disse...

Alice, você tem toda razão. Ela é mesmo danada!!! Ela passa muiiiita emoção pelo olhar! Tanto boa como cruel.
Mas vi hoje uma chamada que ela está se rebelando contra o grosseirão do marido, que aliás tá dando outro show. Ali sempre sai um jogaço de ator! ;o)
Beijos.

Lis disse...

Estou vendo a novela agora mesmo e vim ver os comentários... rsrs Pensei no Silveirinha tb e concordo que a Flora é uma pentelha!! A Donatela é muito mais vibrante, né? rs E a Lília Cabral , atrizaça!!!! Dobradinha perfeita com o Jackson Antunes! Lembra dele na novela Renascer?
beijos

Dedé disse...

Lis,
Lembro dele em Renascer sim!!!
No capítulo de ontem o Silveirinha se revelou de vez, hein?! E revelou que tem uma boa poupança também! Quanta grana (dele!) deu para o bandidinho...
Assim que a Flora saiu da prisão a Donatela armou mil planos, armadilhas, contratou gente para roubá-la e tal e agora está toda cheia de pudores. Essa mundança de postura está estranha...
Vamos ver agora o que vai acontecer com Catarina e Leo. O capítulo de hoje promete!
Beijos. ;o)

Lis disse...

Li, ontem numa revista, que o Silveirinho é o assassino!!!!

Dedé disse...

Lis, quem cantou essa bola primeiro foi você!!!
Será? Armou para que uma pensasse que foi a outra...
Dependendo do motivo, faz sentido!
Ele está aprontando demaaaais. Mas quando é assim não demora muito a ser descoberto!!!

Dedé disse...

Lis, vi o seu comentário de ontem, no post "você estava aí ontem?".
Realmente a Flora ficou muito espantada com que o Silverinha falou. Mas ela de boazinha não tem nada. Ela apronta, mente, arma. Gente do bem não faz essas coisas todas, mesmo que seja para se proteger. Tudo bem que, como gosto da Donatela, fico tendenciosa a não gostar da Flora, mas que ela é estranha, isso ela é. Muiiito...
E quanto o Halley ser filho da Donatela é bem possível, hein!?!?
Gostei dessa teoria...

Claudia Vieira disse...

Nossa...... Fiquei doida pra ver a novela... Só para poder ter as emoções e poder expressa-las.
ui......

Lis disse...

Dedé do céu! O Gonçalo???? Quem diria??? Muito doido...Ele e a Donatela?????? Gente, nem sei. Acredita q fiquei imaginando o Gonçalo (mauro Mendonça uns 20 anos mais jovem hehe)!!! Mamãe cantou a bola q o assassino seria o Gonçalo, acredita?
beijos mil

Lis disse...

Dedé do céu! O Gonçalo???? Quem diria??? Muito doido...Ele e a Donatela?????? Gente, nem sei. Acredita q fiquei imaginando o Gonçalo (mauro Mendonça uns 20 anos mais jovem hehe)!!! Mamãe cantou a bola q o assassino seria o Gonçalo, acredita?
beijos mil

Dedé disse...

Será? Acho que não...
Seria Nelson Rodrigues demais!!!
Viu como a Donatela já está acabada? Sem chapinha... rsrsrs
Acho que agora a novela deu uma esquentada!
... mas ainda torço pela Donatela!!!

Anônimo disse...

Querida, o filho da Donetella é o Halley! Ja saiu numa revista vc nãi viu? Por isso a Cilene tá cheia de dedos e mudou o depoimento dela!
bjoks, Claudia

Dedé disse...

Não tem um mês que postei aqui e tudo mudou. Aqueles 50% de chance para cada uma das suspeitas mudou e agora acho 100% que a Flora é a assassina.
Sei que a Donatela fez muitas coisas consideradas do "mal" no início da novela, mas a postura é diferente quando a Flora faz esse tipo de coisa do "mal". Ela é fria, mente, arma, procura comparsas, engana quem a ajuda, trai. Acho que ela teve 18 anos para armar muito bem essa vingança. Posso estar enganada, mas acho que não. São muitos sinais indicando que a Flora não é uma pessoa de confiança...

Dedé disse...

E quanto ao Halley, quando falei que podia o Cassiano, esqueci que ele também tem essa idade. Claro, faz todo o sentido que seja o Halley o filho da Donatela!
Assim ele seria o filho da Donatela com o Marcelo e a Lara seria a filha da Flora com outro homem. O Dodi, imagino!
O Halley seria um Fontini e herdaria todo o império! Tudo que ele sonhou na vida era ser um herdeiro...

Dedé disse...

E o novo suspense: de que lado está o Dodi?
Mistééééério...

Lis disse...

Flora com o Dodi? Não tinha pensado nisso... Agora que é muito estranho um pai morrer de medo da própria filha é, né? Eu fico com pena da Lara. A menina está sofrendo horrorres e ainda existe a possibilidade dela ser filha do Dodi??!!! Ninguém merece tal sorte! E ontem, heim? O olhar descontrolado de Donatela e o lhar de ira da Flora... ui!
bjs
Até daqui a pouco...hehehhee

Lis disse...

Gente... Pera... Que eu tô catando os caquinhos do meu queixo que acabou de se espatifar no chão... uffffffffttttttttt