domingo, 27 de julho de 2008

feliz aniversário, flavinha

foto: Josette Babo


ela

que alimenta
que cria
que nutre
que inventa

ela

que me emociona
que me entende
que me acompanha
que me impulsiona

ela

que entre os que se lançam é a maior
que entre os amigos é a mais gentil
que entre os que brilham é a que sempre arrasa
que entre os chefs é a melhor

ela

pequena, doce, forte, danada
generosa, bonita, divertida
simpática, descolada, coração enorme
admirada, querida, amada

E como já não bastasse tudo isso para eu amar essa menina, ainda por cima ela me acha parecida com a Helena Ranaldi e a Fernanda Abreu!!! Isso que é amiga!

E sempre que penso em você eu fico bem!
A nossa amizade me faz bem e me faz feliz!
Flavinha, te amo! Seja feliz! Muiiito feliz!
Parabéns, parabéns, parabéns!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo...muito lindo!!! E as duas estão lindas!!!