quinta-feira, 13 de agosto de 2009

enter

foto: reprodução

Trabalhar com Heloísa Buarque de Hollanda foi uma das experiências mais interessantes da minha vida. Além de inteligente, antenada, linda, divertida, ousada, ela não tem o menor preconceito de nada. Esse é o seu diferencial dos outros intelectuais. Cultura erudita, contemporânea, pop, não importa, sendo bacana interessa. E nada escapa ao seu faro para sacar o que vai dar samba!
Leonina daquelas bem poderosas, para ela não tem tempo ruim. Solta o cabelo, coloca um batonzinho e vai à luta. E sempre volta cheia de ideias. O tempo corre atrás dela, porque ela está sempre a frente de todos. Vendo coisas incríveis antes de todo mundo!
E com ela eu aprendi que não ter medo de errar, não ter vergonha de não saber e saber que não se sabe tudo torna as pessoas mais livres e mais audaciosas.
E além de tudo isso ela ainda me acha parecida com a Helena Ranaldi, só que mais bonita! (Risos!!!) Tenho ou não tenho muitos motivos para amá-la???

E agora Helô vem com mais uma novidade, o Enter Antologia Digital. Já entrei e tem um monte de gente que eu adoro. Vá lá e divirta-se: www.enterantologiadigital.com.br.

Nenhum comentário: