segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

o filho do barretão

Era uma segunda-feira e o salão estava quase vazio. Eu retocava as raízes quando a atriz Debora Kalume chegou apressada, precisando de uma hidratação porque tinha um aniversário e uma pré-estreia. Como o cabeleileiro dela estava ocupado comigo, no tempo que eu esperei a tinta agir, ela fez a hidratação e também as unhas. Fábio Barreto, seu marido, chegou logo depois.

Lembro de Fábio Barreto nos anos 80, meio acima do peso e largadão, mas quem entrou no salão foi um cara até muito mais jovem, bem-disposto e superanimado com a tal da pré-estreia que eles tinham. Vinha de outro salão, depois de cortar o cabelo.

Não era para menos a animação do diretor, pois Lula, o filho do Brasil é assunto do momento, para o bem ou para o mal, e não há propaganda melhor para um filme do que a polêmica.

Vi agora a propaganda na TV da estreia do filme na próxima sexta e lembrei desse dia. O cara animado que cortara o cabelo para ficar bonito para uma pré-estreia agora está em coma e não vai ver a sua estreia.

A gente não sabe nada da vida mesmo.

Que ele saia dessa bem rápido e que tenha uma recuperação ótima. Uma coisa eu garanto: não lembramos de nada quando estamos em coma induzido. E isso é uma coisa muito boa, podem acreditar.

Nenhum comentário: