quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

bar 6

fotos: josette babo

O restaurante Bar 6 (http://www.barseis.com), em Palermo Soho, em Buenos Aires, é o verdadeiro 3 x 1. Ótimo para café da manhã, ótimo para almoço e jantar e ótimo happy hour, com a vantagem de se transformar completamente em um lugar diferente dependendo da hora do dia.

O café da manhã é a la carte e o happy hour também.

O menu do almoço e do jantar é com preço fixo. Paguei 52 pesos por uma entrada (salada verde enorme, com um molho muito gostoso), mix de arroz com legumes salteados na wok (delicioso, superbem-servido) e uma bebida (que podia ser água, limonada ou vinho). Havia também a opção de trocar a entrada por uma sobremesa ou escolher só o prato principal e bebida (35 pesos). No jantar só a opção de entrada, principal, sobremesa e bebida, por 79 pesos. Muito barato.

O lugar é badalado, cheio de gente bonita. A decoração mistura quadros modernos, objetos de design, com móveis antigos. Tudo de muito bom gosto. Fora que adoro lugares de pé direito alto.

O Bar 6 é tão agradável que deu vontade de ficar direto para o happy hour. Mas Palermo me espera, e eu não posso ficar. Mas voltarei outras vezes, porque adorei e recomendo.

Nenhum comentário: