domingo, 28 de dezembro de 2008

2009 dos sonhos!

arte: reprodução
O ano correu. Dezembro mais ainda. Todo ano é tudo igual e tudo tão diferente. Dezembro é único. Assim como a época do aniversário, dezembro faz a gente pensar na vida. E fazer planos, desejar coisas, tentar ser feliz mais uma vez. Essa esperança de felicidade em massa é o que faz ter tantas confraternizações, tantos beijos, tantos presentes, tantos amigos-ocultos, tantas promessas. Todos desejando para todos o melhor. Essa energia é tão boa!
Em dezembro renovamos nosso contrato com a felicidade, mesmo que estejamos inadimplentes. E nada mais bonito que ter esperança, acreditar que é possível ser o que quiser ser.
Por que é assim o começo de toda conquista: sonhar. Mas sonhar acreditando ser possível realizar e correr atrás. Planejar, meter a cara, fazer conta, ter força de vontade, pesquisar. São tantos os caminhos para se realizar sonhos. Mas temos que começar por algum lugar, dar o primeiro passo e ir além do desejo. É fato, é concreto, é possível. É só querer e começar logo a tentar.
Desejo para 2009 sonhos. Muitos sonhos. Sonhos que nos façam felizes. Com aquela sensação que só em pensar dá aquele sorriso na cara, dá um prazer enorme. E impulso para torná-los realidade.
Sonhar, acreditar, planejar, realizar, viver, ser feliz!
Feliz Ano Novo! Uma vida cheia de conquistas para todos nós!

Nenhum comentário: