domingo, 17 de agosto de 2008

os amantes da ponte neuf


Hoje não parei de pensar no filme Os amantes da Ponte Neuf. A mente é estranha. Cheia de vontade própria. E o filme me acompanhou aonde eu fui. À aula de inglês, à locadora, comprar sorvete Garoto, almoçar.
E enquanto eu me lembrava do filme - como eu tinha adorado, como tinha saído do cinema apaixonada, encantada - eu me lembrava também da pessoa que eu era, o que fazia, o que esperava da vida, o que sentia. A lembrança de um filme me levou até a pessoa que fui um dia. Uma garota tão distante, mas tão viva dentro de mim.

2 comentários:

Rafael M disse...

Ei... Obrigado pelo comentário no meu blog! Meus posts andam escassos mas é sempre bom receber comentários!

Anônimo disse...

adoro esse filme tambem
binoche e fantastica
adorei conhcer teu blog, vou add nos meus favoritos
abraços
trista