terça-feira, 19 de agosto de 2008

salve agosto

foto: Josette Babo

Agosto para mim não é o mês do desgosto. Em agosto nasci, muitos de meus amigos também. Em agosto conheci meu marido, conheci o meu amigo Beto, fui a Portugal pela primeira vez conhecer a minha família, mudei para o Rio, mudei de um bairro para outro. Talvez me apaixonado, talvez amado pela primeira vez, talvez descoberto coisas, sentido muitas outras.

Hoje faz um ano que comecei a escrever no blog. Ele já exitia desde março, mas só comecei mesmo a escrever em agosto. Agosto. Sempre ele. Às vezes uma coisa ganha fama e a gente acredita. Tanto boa, quanto má. Na verdade, todas as coisas, boas e ruins, acontecem o tempo todo, em todos os meses, todos os dias. Coisas muito boas acontecem em agosto também. Não é justo que agosto ganhe essa fama! É só um mês, como qualquer outro. Nada de ficar esperando que coisas ruins aconteçam!

Salve agosto! Que venham as coisas boas!

Um comentário:

"Carrocinha do Bem" disse...

Concordo com vc, querida... há 15 dias tive uma das minhas maiores alegrias desse ano: claudio voltou...
Pra saber mais, vc pode visitar o meu fotolog
www.fotolog.com/alice_brito
Beijão!