quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

tirando o dia para matar as saudades


Hoje fui visitar uma amiga querídissima que eu não via havia muito tempo. Nossa amizade foi à primeira vista e nos divertimos muito juntas. A vida sempre foi muito generosa com a gente e vivemos momentos de muitas alegrias e puro rock and roll. Mas 2007 foi um ano difícil para nós duas, por motivos diferentes mas igualmente marcantes.
E passamos uma tarde inteira juntas, no jardim de sua casa linda, sem reclamar em nenhum instante sequer das barras que enfrentamos, apenas entendendo que a vida é assim. Às vezes tudo está tão bem, às vezes não está nada bem. Que as surpresas virão e isso é para todos. E que certas limitações não impedem ninguém de se divertir. E quando a barra pesa, existem duas opções: enfrentar ou enfrentar. Vida dura que segue feliz!


Um comentário:

Danidan disse...

Que lindo, Dídi...Visualizei totalmente vcs duas, lá no jardim, só batendo papo, curtindo as lembranças e a presença uma da outra. Que bom que temos essas memórias afetivas, não é? Queria tanto me organizar para poder fazer todas as coisas que eu tenho vontade. Mas primeiro é conseguir me lembrar delas.
bjs