domingo, 21 de setembro de 2008

c'est la vie

foto: reprodução


Minha amiga Dani morou em Paris por muito tempo e ama a França. Quando ela fez aniversário, no mês passado, a Carla Bruni havia acabado de lançar o seu terceiro álbum e, embora não conheça muito o trabalho dela, pensei que seria uma boa idéia dar este CD de presente para uma - quase - francesa. Não foi. Rodei a cidade inteira atrás do Comme si de rien n'etait e nada. Entrava e saía de lojas de CDs e livrarias e não encontrava. Desisti, enfim. Nem pensei mais nisso, até esta semana, quando o meu marido chegou em casa com o CD, de presente, para MIM.



- Você queria tanto! E achei por acaso, quando fui à livraria comprar um livro!



Que ótimo! Afinal, ele tinha mesmo razão. Eu queria mesmo muiiito, embora não fosse para mim! E, como já havia dado outro presente para a Dani, fui, agradecida, ouvir o meu CD da Carla Bruni. E não paro de ouvir até hoje! Estou apaixonada! Não entendo uma palavra de francês, mas a melodia é uma delícia, relaxante, com aquela vozinha pequena. Parece que ela está bem ali na minha sala cantando, descalça, com seu violão e seu banquinho...





http://www.carlabruni.com/

(no site, que é lindo, dá para ouvir pedaços de todos os CDs)

Nenhum comentário: