quarta-feira, 10 de setembro de 2008

kat von d., vera castro e o talento

foto: reprodução


Quando vejo o depoimento de alguém começado com "Fulano, o que dizer sobre Fulano?" eu acho muito estranho. Mas quando eu penso em falar qualquer coisa sobre Kat von D. é só isso que me vem à cabeça. Kat von D., o que dizer sobre Kat von D.?
Talvez isso aconteça porque ela é muitas ao mesmo tempo. É poderosa e é carente, é doida e é santa, é forte e é meiga, diz as coisas na lata e é gentil sempre. E é doce, com voz rouca e suave. E com aquele talento para tatuagem de arrepiar.
Sempre adorei a figura dela, mas não via o Miami Ink, só alguns pedaços irrelevantes, mas quando estreou o Los Angeles Ink, comandado por ela, eu comecei a ver e não parei mais. Na equipe, cada um tem alguma especialidade e todos mandam muito bem.
E ainda tem aquele clima punk-roqueiro misturado com toda a delicadeza do mundo. É claro que, como qualquer reality, tem aquelas coisinhas que não precisavam ter, mas no Los Angeles Ink não faz a menor diferença, porque o que tem de bom já vale o ingresso.





sims: Vera Castro


Quando vi a Kat von D. de SIMS no trabalho da minha amiga Vera, amei. Fiquei chocada com a perfeição. Talento igual ao de Kat von D. E talento é para aplaudir, reconhecer, elogiar, tirar o chapéu, babar...


search creator - Vera Marina

Um comentário:

Anônimo disse...

Dedé, não sabia que vc era fã da Kat!!! Eu amo ela! É a única pessoa que eu deixaria me tatuar...as tatuagens que ela faz de rosto...são uma coisa inacreditável! E eu a acho uma pessoa muito interessante tb!
As tatuagens que ela tem, são impossíveis de imitar, então me preocupei mais com a fisionomia, a expressão; vc precisa ver ela no jogo, dá até nervoso, hahahahaha!
Que bom que vc gostou, e fico muito lisonjeada com os elogios...
Ser comparada a Kat....é a glória total!
Beijos
Vera