sábado, 15 de março de 2008

de cara nova


O No Estaleiro está de cara nova. É aniversário!
Embora eu tenha feito a minha primeira postagem em agosto, o blog existe desde março.
Há um ano - exatamente - eu estava - realmente - no estaleiro, por isso este nome.
Tanta coisa rolou, tanta coisa sempre rola. A vida é movimento. E eu gosto disso. Eu gosto de ir em frente. Eu gosto dessa energia. Desse keep walking diário. Das surpresas. Nem sempre boas. Mas sempre em movimento. Gosto do que pulsa. Do que tem coragem. Do que está por vir.
Gosto de acreditar que tudo é possível. De que tudo vale a pena. De investir. Incentivar. Meter a cara. Sonhar. Tentar. Experimentar. E viver mais um ano feliz da minha vida!
Adoro comemorar tudo. Tudo é motivo de brinde, presentes, então as datas são sempre muito significativas, sou ligadíssima em datas. E lembro das boas e das ruins na mesma proporção. E às vezes isso é péssimo. E por mais que eu tente achar bons motivos em algumas datas, às vezes não há mesmo.
Mas hoje não. Acho que é uma data boa por ser uma data ruim que trouxe muitas coisas boas. Então vamos comemorá-la de cara nova!
E a cara nova tem ilustração de Jana Magalhães, que eu já estava paquerando havia tempos, design de Marcelo Glenadel, que paquero desde sempre, e essa cor lavanda linda que nasci paquerando!
E vamos nós!
Keep walking!

4 comentários:

Lis disse...

Oi!! Muito linda a ilustração! Feliz aniversário!!! bjs

Lis disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!!muito bom!!!!!!!!!!rsrsrssr bjsss ah...idem!!!

Claudia Vieira disse...

Caramba amiga ...
Ficou muito bacana mesmo e adorei ver meu lindão no desenho.
Como sempre você sai na frente de todos e comemora dois aniversários por ano. Viva !!!!
Love u

Anônimo disse...

Noooossa!!! Tá liiindo!!!
O blog que já é um sucesso comemorou seu primeiro ano com um bela ilustração e um texto alto astral... assim como você!!! Amei!!! Parabéns por mais um ano de vida!!! Em todos os sentidos!!!
Smack! Smack! Smack!