sexta-feira, 28 de março de 2008

... à espera do próximo episódio



Suspense: Adoro seriados! De suspense, então, perfeito. CSI e suas franquias, Cold Case, Criminal Minds e etc, que têm uma historinha correndo por fora mas com os suspenses sendo resolvidos no mesmo episódio. Mas os outros, como Lost, Heroes e agora Damages, a cada episódio a adrenalina só aumenta. E pior, a cada temporada o suspense só cresce deixando os espectadores doidos. É suspense demais para a minha vidinha tranqüila!


Lost: Meu Deus, o bebê da Kate é o bebê da Claire? Aaron!!! Não posso viver com isso mais uma semana, um mês, uma temporada!!!


Damages: Damages tem tanto suspense, tanta virada, que nem dá para saber se o desfecho vai ser interessante, mas o durante é muito bom. A abertura já mostra o que está por vir. É daquelas tramas que ninguém é o que parece e não se pode confiar nem no irmão. E uma Glenn Close nojenta, fria, mas maravilhosa. Bastava ela ficar parada com aquele olhar estranho de Atração Fatal para ser um suspense dos melhores.

Em seqüência: Desde que tive que alugar Heroes e Lost porque perdi na TV, ver em seqüência virou um vício. Só que, como gosto muito de seriados e vejo (ou gravo) quando passa, não tem nada para alugar na locadora. Outro dia chegou a primeira temporada de Jericho (que nunca tinha ouvido falar) e aluguei o primeiro o DVD só para ver se gostava. Pronto, foi só ver o seriado sem propaganda, podendo resolver os mistérios na próxima caixinha de DVD, que vi a temporada inteira, com o vício saciado em grande estilo. Só não posso dizer se é bom, porque ver assim corrido faz qualquer seriado de suspense ficar eletrizante! No Ela de sábado, a Fernanda Torres disse que ia separar o vestido da sessão de fotos da matéria para encontrar o Jack Bauer à noite (quando ia ver 24 horas em DVD em seqüência)! Adorei! Ela leva o vício mais a sério que eu!!!

Nenhum comentário: