sábado, 10 de maio de 2008

+ woody allen

Depois de postar aqui o "é bom, sempre bom" fui ao Google pesquisar sobre o novo trabalho de Woody Allen e descobri que, sim, ele vai filmar em Nova York o seu próximo filme. Estava na cara vendo o O sonho de Cassandra, eu achei. É incrível, mas dizem que quando a gente gosta de alguém a gente entende os sinais. E realmente eu amo Woody Allen e saquei alguma saudade ali! Tem cenas com ruas idênticas às ruas de Nova York que ele sempre filma! As casas parecendo os apartamentos que ele gosta de NY. E também as cenas do teatro. O teatro era para ser uma coisa superlondrina, mas o que ele filmou era totalmente off-Broadway, seguido de uma festa mais NY impossível! Ah, mais o melhor mesmo foi eu achar que estou em sintonia com Woody Allen!!!(rsrsrs)
Mas não achei muita coisa pesquisando. Que o filme ainda não tem nome e que será com Evan Rachel Wood e Larry David. Mas como ele faz filmes sempre muito rápido já já vamos saber e ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem que “quando a gente gosta de alguém a gente entende os sinais” mas sem o olhar mais do que sensível os sinais passam e vão embora para sempre. Gosto do seu ”olho” nos filmes, gosto de ouvir os seus comentários e gosto mais ainda porque eles são mais do que certeiros... em sintonia sim mas com um “certo olhar”...