quarta-feira, 26 de novembro de 2008

eu e os sapos


Todo mundo que me conhece na intimidade quando vê um sapo (de verdade ou de brinquedo) lembra de mim. Não sei se é bom ficar marcada por esta imagem, mas, enfim, é o que acontece.
Não sei exatamente como isso aconteceu, mas aconteceu. Um dia, há uns oito mais ou menos comecei a achar sapinho tão lindo e bastou comentar isso com as pessoas para me tornar uma (involuntária) colecionadora de coisas em formato de sapinho. Sapinhos de pelúcia, de plástico, de madeira, chaveiro, fronha, lápis, marcador de livro, ímã, touca de cabelo, porta-copos, porta-retrato, pantufa, pijama, camisola, copo, edredon, coisas de todo tipo, oh, quanto sapo. Teve uma época que ganhei tantos sapinhos que para qualquer lugar que eu olhasse estava lá um sapinho. Agora estão concentrados no banheiro - o lugar perfeito para anfíbios!
Na verdade, continuo adorando, e quando - ainda - ganho, gosto muito. Mas em lojas, olho, acho lindo, e passo batida. Nem pensar em comprar nada de sapo. Chega de coisas de sapinho ou vou morrer soterrada por uma avalanche verde de pelúcia.
Mas, às vezes, fico bastante tentada, como é o caso desse porta-durex da Urban Outfitters (http://www.urbanoutfitters.com/). Cafoninha, mas muiiiiiito divertido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah!!! Você tinha que ter esse!!!