domingo, 16 de novembro de 2008

p. s.: woody, eu te amo


foto: reprodução

Pareço mãe falando do filho, mas Woody Allen é o melhor, o mais talentoso, o mais sensível, o mais inteligente cineasta do mundo. Ele me faz rir, chorar, refletir, pensar, acreditar. Tudo. Todas as sensações estão em seus filmes. Amo.
Eu estava contando os segundos, e hoje fui ver Vicky Cristina Barcelona e amei. Cada minuto, cada detalhe, cada personagem! Ai! E as locações? Ai! E os diálogos? Estou até agora como se estivesse no cinema ouvindo aquela musiquinha... Apaixonada!
É romance dos bons, é comédia das boas, mas é mais que isso. É danado de bom! É Woody Allen dos bons. Com todos aqueles conflitos existenciais, as paixões, os medos, as inseguranças e as coragens de todos nós. E é gostoso, é delicioso, mas toca nas feridas de quem as tiver.

p. s.: É filme para se ver no cinema, nada de esperar sair em DVD. Esse filme merece a ida ao cinema já, agora, now!

3 comentários:

Anônimo disse...

Então descobri seu blog! Q delicia! vc pode não acreditar, mas cinema, retrata-me as tardes deliciosas no rio de janeiro, em q muitas vzs, ia assistir a um filme sozinha ou na companhia mais q linda de meu querídissimo henrique. Mas cinema tb me retrata vc! Não sei bem o porque..talvez seja pq desfrutei de(muito poucos)momentos com vc em q falávamos das historias do cinema...Taí, acho q além de linda, vc é cinematográfica!
Um beijo minha querida e ate breve!!!

Anônimo disse...

Salivei! rs Vou assistir o mais rápido possivel. Depois te conto.
bjoks
Obs: E olha a Berê aí!!!!

Anônimo disse...

Já estava com de vontade de ver... e depois do seu comentário mais ainda.
Beijossss